Maria Lisboa
A maneira como você se dirige a quem não conhece, deixa muito claro o patamar em que se encontra.
Não se dirija à minha pessoa. Não há a mínima hipótese de diálogo.
O que eu acho ou deixo de achar só seria importante se influenciasse nas decisões que são tomadas.
Sou esperta o bastante para não perder o meu tempo
em Bate-Papo da Torcida > Parem de defender a diretoria
Em citação ao post:
Se você concorda com o desmanche, com contratações do Garcia e acha que depois de vender 15 jogadores não tem dinheiro, você é mulher do Banana ou torce para outro time. Eu não sou ingênua de pensar que o clube não tem dinheiro e acreditar nessa diretoria corrupta e incompetente.