André Oshikawa
Esse ódio que existe conosco, esse negócio de apito amigo etc etc..é graças a imprensa...no jogo de domingo, o Fagner foi na bola e a imprensa disse que o lance era pra expulsão e o lance de ontem, uma agressão eles acham que o árbitro foi rigoroso demais..rsrs
em Bate-Papo da Torcida > Ah se fosse o Sheik...
Em resposta ao tópico:
Hoje li uma reportagem no site da Globo em que o comentarista Vilaron diz que o lance do Maicon não era pra expulsão.
Mas o lance do Sheik ano passado que foi menos agressivo todos os comentaristas bradavam 'Expulsão merecida!', agora para o SPFW é exagero?
Não gosto de teorias da conspiração, mas a imprensa faz do Corinthians o vilão dos outros times.
