Freddy "mito"
Quem sabe no dia que as TO tiverem vergonha na cara. E começarem a agir como um cidadão de bem.
Tudo volte ao normal!
em Bate-Papo da Torcida > Bateria e Bandeiroes!
Em resposta ao tópico:
Alguém poderia me informar quando será permitido novamente o uso de Baterias e Bandeiroes, pois principalmente as Baterias estão fazendo muita falta na Arena Corinthians.
