Caboclo 1977
Sinceramente, demorei alguns segundos pra lembrar quem joga amanhã. Vai conversar com a mulher, brincar com os filhos, ler um livro, jogar video-game, como disse outro mano em outro comentário.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos fu... A globo amanhã
Em resposta ao tópico:
A Band vai passar Master chefe pra bater o futebol da globo. Vamos todos colocar na Band kkkkkkkk