Uilia Silva
Alguém me ajuda, pra que essa criatura tá fechando os treinos do Corinthians, time errando muito e mds tá sofrido demais ver o Corinthians jogar.
Esse cara de pau ainda chegando metendo o pau no esquema do Tite, lave sua boca pra falar de Tite.
Quero ver você fazer melhor que até agora não vir nada de novo.
Fazia tempo que eu não me sentia assim, desesperado..




