Rogerio Antunes
Estou assistindo patético mineiro e botafogo no sportv, o Atlético esta ganhando mas deram um empedimento ridículo contra o botafogo que era grande chance de gol que seria o empate e no fim do primeiro tempo o robinho fez falta clara no jogador do botafogo e roubou a bola e fizeram o segundo gol! Os comentaristas comentaram brevemente que foram erros do arbitro. Ai eu fico pensando se fosse o Corinthians que estivesse jogando e fosse beneficiado assim podem apostar que seria o assunto do jogo todo e de todos os programas de esporte amanha, mas com os mimineiros nada acontece.



