José Pereira
Isso acontece umas dez vezes por jogo e se rendesse cartão não teria jogador pra por em campo! E no segundo tempo o MG sofreu uma falta clara ignorada pelo árbitro, cobrou ele e levou cartão, os dois energúmenos nem citaram o caso, ao contrário aprovaram o cartão. Se eu pudesse não assistiria mais jogos com essa dupla de merda!
em Bate-Papo da Torcida > Gaciba e Cléber Machado...
Em resposta ao tópico:
No primeiro lance, que o Marquinhos Gabriel reclamou que o árbitro teria que dar o amarelo, o pseudo Cléber e Gaciba comentaram algo engraçado, que o nosso jogador deveria ter levado o cartão amarelo pela reclamação...como pode ser tão antis?