Guilbert Rodrigues
Iria reforçar bem o adverario, o Pato embora a nhaca e bom jogador, e eles já tem robinho, fred...
em Bate-Papo da Torcida > Pato por Pratto?
Em resposta ao tópico:
Isso mesmo! Os cara do Patético tão doido pra gastar dinheiro, e querendo investir em atacante, e não tem mais espaço para o Pratto depois da chegada do Fred. Acho que seria uma excelente oportunidade também para o Pato, ou seja, todo mundo sai ganhando.
E ai, o que acham?