World Misanthropy
Em primeiro lugar OSS! E não mano o Barrios não tá bem, acho que esse tipo de reforço deve estar descartado pelo Coringão.
em Bate-Papo da Torcida > Lucas Barrios seria uma boa?
Em resposta ao tópico:
Tendo em vista o clima ruim após tudo que vem acontecendo envolvendo o nome do Técnico Cuca e o jogador Lucas Barrios, acredito que ele venha mesmo a sair do Clube caso tenha alguma proposta boa...
Ele caberia ao Timão?