Mauricio Lima
Muita gente pedindo reispeito ao ídolo Cássio!
Quem tem que ter mais respeito é o Cássio com o Corinthians! Se problemas extra-campo afetam o seu rendimento, ele tem que pedir pra não jogar e dar a vaga pra outro! Tem que ter mais humildade e respeito com o Corinthians! Só acho que tem que ser assim..


