Flávio Henrique
Galera sei que estão irritados com a diretoria e com as 'apenas especulações'mas o que vale é dentro de campo, no último jogo lá no Mineirão o Corinthians estava jogando muito até sofrer o gol (irregular), e depois aconteceu um lance atípico (um recuo de bola errado de jogador que está começando a carreira, é normal), sem falar que ainda fizemos um gol e tiveram dois pênaltis não marcados pelo árbitro. No jogo de hoje o Timão enfrenta o santa cruz que por sinal tem um bom setor ofensivo com Grafite e Keno, mas tem um setor defensivo muito fraco com o limitadíssimo Danny Moraes, obrigação vencer o jogo. Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Leiam este tópico, muito importante








