Rafael Martins
Tem estádio velho, de 70 anos atrás, cinza, caindo aos pedaços do lado da PARAISOPOLIS, que não tem nem como chegar sem carro... E ainda queriam na copa... Tentaram! Pintando as portas dos banheiros e colocando vasos com flores e flores atrás do gol, mas o panetone será eternamente um estádio velho, cinza, ultrapassado, cheio de pontos cegos, desconfortavel, longe do gramado, e com um SUPER restaurante: o HABIBAS...HAHAHAHAHAHAH 5PFW NOSSA ETERNA PIADA!
em Estádio do Corinthians > Fotos - Cadeiras e linhas! 01/09
Em resposta ao tópico:
Bom dia Pessoal,
Não aguento mais a anciedade...
Segue as fotos :
E agora fica o mistério... Rs
A) Todas pretas com SCCP branco
B) Todas brancas com SCCP preto
Espero que gostem, tem mais no http://www.ofiscaldafiel.com.br/
Abraços e VAI CORINTHIANS!
