x

Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A globo, sempre tentando erguer esse timinho morto deles.

em Bate-Papo da Torcida > Absurdo no jogo do São Paulo

Em resposta ao tópico:

Estava acompanhando o jogo do Timão, por isso não assisti ao jogo do São Paulo e Flamengo, porém, vi alguns lances ao vivo e depois vi o resumo do jogo.

Fiquei enojado com a manipulação escancarada do árbitro da partida em querer dar a vitória para o Flamengo a todo custo. Mais ainda foi os comentaristas da globo que causa repúdio, pois a emissora dá uma de séria e tenta nos enganar, pensam que nós não raciocinamos e vomitam todo tipo de sujeira.

E por que estou fazendo esse tópico sobre o SP aqui no fórum? Simples! Ano passado a globo no seu site foi extremamente tendenciosa em relação às supostas ajudas que o Corinthians estava tendo num determinado tempo do campeonato (aqueles jogos que tivemos choradeiras dos rivais contra o Timão). Era difícil não entrar no globo.com e ver uma matéria mostrando os supostos erros dos juízes ou bandeiras contra o adversário do Timão na página principal do site após as rodadas do campeonato - quando não era matéria era vídeo mostrando algum tipo de lance polêmico.

Hoje, o que as pessoas que moram em SP e optaram em assistir ao jogo televisionado pra cá, percebeu como o futebol é sujo em algumas vezes (juiz expulsou o atacante do SP por reclamação, que por sinal foi o que marcou os dois gols do time, mas quando era os jogadores do Flamengo que reclamavam, até de forma acintosa, o juiz não utilizava do mesmo critério em punir o jogador).

Para coroar a manipulação e fazer o Flamengo ganhar de qualquer jeito, o juiz deu um pênalti no final do jogo sem pestanejar, foi convicto, não teve dúvidas. E olha que estamos falando de dois times considerados grandes em nosso país. Não foi time grande contra pequeno.

O site da globo está mostrando ou mostrou uma vírgula das polêmicas sobre a arbitragem desse jogo? Nenhuma, nada se fala no site, nem vídeo, declarações dos jogadores do SP no final do jogo (Maicon disse no final do jogo que o juiz estava do lado do Flamengo). O site da globo que gosta de uma fofoca e declarações polêmicas de jogadores, nada publicou. No site principal não mostra nada, não diz nada, parece até que o jogo do SP e Flamengo foi normal, nada aconteceu e tudo correu bem sem polêmica.

Estou completamente com nojo do que vi hoje, e isso não irá acabar, já no jogo contra o Palmeiras, o jogador do Flamengo deu uma mansada na bola claríssima, o juiz não marcou nada, fingiu que não viu. Teve que marcar a outra mão, pois ali não teria como se fazer de bobo e que não viu.

Gente, esse ano parece que eles irão tentar de qualquer jeito colocar o Flamengo nas cabeças, eu não tenho dúvidas. Hoje foi um assalto, algo escandaloso de se ver.

E a globo mostra que irá contribuir com essa sujeira ou está financiando.

Hoje foi o SP, mas amanha pode ser o Timão ou qualquer outra equipe e nos prejudicar por tabela no campeonato.

Responder ao post do Alex

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 3 segundos por Paulo cezar correa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 13 segundos por Thiago da Silva de lima

    93votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    O VAR foi vacilão com Cabo Verde

    Última resposta há 16 segundos por Phil Corintiano

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Vozinha não tá no prime hoje não... Deve estar pensando na Europa

    Última resposta há 25 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Octávio Oliveira

    Cabo Verde Jogadores

    Criado há 28 segundos por Octávio Oliveira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Criado há 51 segundos por Morães surfista

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 56 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marco Antônio

    Ministério público tá esperando o que?

    Última resposta há 1 minuto por @nder&on L.H.P

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Vozinha virou franguinha? Kkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Morães surfista

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz

    23respostas

    acessar o tópico