x

Post de Coringão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, acho que eu vi um outro jogo.

O primeiro gol das bibas foi falta clara. E a penalidade foi muito na cara. Não acompanhei a repercussão desse jogo de lixos e meninas, mas pelo que vi nos melhores momentos as loucas do moumbibier saíram no lucro.

em Bate-Papo da Torcida > Absurdo no jogo do São Paulo

Em resposta ao tópico:

Estava acompanhando o jogo do Timão, por isso não assisti ao jogo do São Paulo e Flamengo, porém, vi alguns lances ao vivo e depois vi o resumo do jogo.

Fiquei enojado com a manipulação escancarada do árbitro da partida em querer dar a vitória para o Flamengo a todo custo. Mais ainda foi os comentaristas da globo que causa repúdio, pois a emissora dá uma de séria e tenta nos enganar, pensam que nós não raciocinamos e vomitam todo tipo de sujeira.

E por que estou fazendo esse tópico sobre o SP aqui no fórum? Simples! Ano passado a globo no seu site foi extremamente tendenciosa em relação às supostas ajudas que o Corinthians estava tendo num determinado tempo do campeonato (aqueles jogos que tivemos choradeiras dos rivais contra o Timão). Era difícil não entrar no globo.com e ver uma matéria mostrando os supostos erros dos juízes ou bandeiras contra o adversário do Timão na página principal do site após as rodadas do campeonato - quando não era matéria era vídeo mostrando algum tipo de lance polêmico.

Hoje, o que as pessoas que moram em SP e optaram em assistir ao jogo televisionado pra cá, percebeu como o futebol é sujo em algumas vezes (juiz expulsou o atacante do SP por reclamação, que por sinal foi o que marcou os dois gols do time, mas quando era os jogadores do Flamengo que reclamavam, até de forma acintosa, o juiz não utilizava do mesmo critério em punir o jogador).

Para coroar a manipulação e fazer o Flamengo ganhar de qualquer jeito, o juiz deu um pênalti no final do jogo sem pestanejar, foi convicto, não teve dúvidas. E olha que estamos falando de dois times considerados grandes em nosso país. Não foi time grande contra pequeno.

O site da globo está mostrando ou mostrou uma vírgula das polêmicas sobre a arbitragem desse jogo? Nenhuma, nada se fala no site, nem vídeo, declarações dos jogadores do SP no final do jogo (Maicon disse no final do jogo que o juiz estava do lado do Flamengo). O site da globo que gosta de uma fofoca e declarações polêmicas de jogadores, nada publicou. No site principal não mostra nada, não diz nada, parece até que o jogo do SP e Flamengo foi normal, nada aconteceu e tudo correu bem sem polêmica.

Estou completamente com nojo do que vi hoje, e isso não irá acabar, já no jogo contra o Palmeiras, o jogador do Flamengo deu uma mansada na bola claríssima, o juiz não marcou nada, fingiu que não viu. Teve que marcar a outra mão, pois ali não teria como se fazer de bobo e que não viu.

Gente, esse ano parece que eles irão tentar de qualquer jeito colocar o Flamengo nas cabeças, eu não tenho dúvidas. Hoje foi um assalto, algo escandaloso de se ver.

E a globo mostra que irá contribuir com essa sujeira ou está financiando.

Hoje foi o SP, mas amanha pode ser o Timão ou qualquer outra equipe e nos prejudicar por tabela no campeonato.

Responder ao post do Coringão

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Haniel Sousa

    Logo na seleção de Suárez

    Última resposta há 4 segundos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Resumo desse jogo do Uruguai e cabo

    Última resposta há 9 segundos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Messi Corinthiano

    Oyarzabal

    Última resposta há 15 segundos por Phil Corintiano

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Que raiva desse Stabile

    Criado há 28 segundos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Octávio Oliveira

    Cabo Verde Jogadores

    Última resposta há 29 segundos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Vozinha não tá no prime hoje não... Deve estar pensando na Europa

    Última resposta há 38 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 1 minuto por Paulo cezar correa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 1 minuto por Thiago da Silva de lima

    95votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    O VAR foi vacilão com Cabo Verde

    Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Criado há 2 minutos por Morães surfista

    0respostas

    acessar o tópico