x

Post de Bombaxini, no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cagueei para o Otário do Prass.

Mas sim, concordo que o Cristóvão não deve mudar muito o estilo de jogo

em Bate-Papo da Torcida > Palavras do Prass sobre o Cristóvão

Em resposta ao tópico:

O goleiro palmeirense Fernando Prass acompanhou a ascensão do novo técnico do Corinthians, Cristóvão Borges, no futebol nacional. Em 2011, ele defendia o Vasco quando Ricardo Gomes teve um problema de saúde e cedeu o lugar no banco de reservas a Cristóvão, então auxiliar técnico. Ao recordar o período de convivência que teve com ele em São Januário, Prass teceu elogios ao comandante e disse não acreditar que o substituto de Tite mudará radicalmente o estilo de jogo do Timão.

“O profissional tem que ser inteligente ao ponto de ver o que tem em mãos. O modelo que o Corinthians joga deu certo, é um modelo particular. O Cristóvão não fará uma revolução. Ele dará um toque em algumas coisas, mas não acho que mudará o jeito de jogar do Corinthians”, analisou Prass, ao participar no domingo do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Cristóvão esteve à frente do Vasco por pouco mais de um ano. No período, travou duros embates com o Corinthians nas disputas dos títulos do Brasileiro de 2011 e da Libertadores de 2012 – ambos conquistados pela equipe de Tite. Ele esteve no domingo em Itaquera e assistiu à vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo, sendo que a apresentação está marcada para esta segunda.

“Logo após chegar, creio que o Cristóvão chamará todo o pessoal para uma conversa. Ele sabe que todos no Corinthians gostam muito do Tite, então tentará passar aos jogadores que é um cara que quer ajudar. Ele deve dizer que o trabalho só renderá se todos estiverem unidos. Vai tentar passar a mensagem de que não está lá para substituir o Tite e nem ninguém. E pedirá para os atletas terem confiança nele”, afirmou Prass.

Apesar de apostar na continuidade do trabalho iniciado por Tite, Prass acredita que Cristóvão fará algumas mudanças pontuais no sistema defensivo do Corinthians. “No Vasco, ele marcava uns 20 metros à frente do posicionamento que o Corinthians adota hoje. Tínhamos zagueiros rápidos, então gostávamos de pressionar. No dia a dia ele encontrará a fórmula que julga ser a melhor”, disse o goleiro.

FONTE: http://esportes.terra.com.br/corinthians/prass-lembra-parceria-com-cristovao-e-nao-cre-em-revolucao-no-corinthians http://esportes.terra.com.br/corinthians/prass-lembra-parceria-com-cristovao-e-nao-cre-em-revolucao-no-corinthians esportes.terra.com.br esportes.terra.com.br , ee7f6b0336f8abbd79b9f6b00ae0c7e320060zj1.html

Responder ao post do Bombaxini,

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Rocky

    Cite um ídolos do Corinthians

    Última resposta há 2 segundos por Cavalinho du Corinthians

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adauto Vieira de Almeida

    Um recado as torcidas organizadasp

    Última resposta há 4 segundos por Alexandro Costa

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imagine você sendo atleta, estando com os salários atrasados e seu presia curtindo a copa do mundo?

    Última resposta há 12 segundos por QD+ Corinthians

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 28 segundos por Vladimir Cibulskis

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 54 segundos por Luiz Fernando Balestrero

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Visita nosso fregues e pai dos porco

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Off-Viram o preço do GTA 6?

    Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 1 minuto por Vladimir Cibulskis

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Direito de imagem compõe a maior parte do salário dos jogadores, ou seja, pagaram o mínimo...

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Gehlen

    25respostas

    acessar o tópico