Corinthiano Roxo
Não sinto falta desse gasparsinho só aparecia quando o Timão ganhava quando perdia sumia, e outra a vitória foi mais que obrigacao porque olha o time do botafogo tá um lixo, quero ver contra o galo vamos ver se nos se recuperamos e outra coisa bh pra min ainda e fraco
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 3x1 Botafogo: Voltamos ao G4!
Em citação ao post:
Mano... Que semana de cão... Perdemos Valter, Elias, Cássio, Edu Gaspar e Tite... E mesmo assim estamos no G4 e ganhamos o jogo com o 4º Goleiro e técnico interino... Isso é Corinthians amigos...