Ewerton Santos
Não quero que venha, mas se vier vai ter meu total apoio pra fazer um bom trabalho, aí se não fizer que o bicho vai pegar, não gosto de me precipitar
em Bate-Papo da Torcida > Se o Mancini vier
Em resposta ao tópico:
Pode preparar para Série B, infelizmente, esse pamonha não merece pisar no Corinthians, se isso acontecer tem que ter invasão, o cara é podre.

