Cirio Castre
Sabe porque o MAno não deu certo na segunda passagem dele.?
Porque negociaram com o Tite pelas costas dele.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns a torcida!
Em citação ao post:
Meu amigo,
Não é questão de ser manete ou titete ou yagozete ou o #$!@% zete a quatro.
Só tem porcaria no mercado, o mano tem defeitos mas tem inumeras qualidades.
Dentre o que está disponível no mercado é disparado o melhor nome, se reciclou, sempre tratou o Corinthians com ética (vide os salários que ficaram devendo a ele e nunca se quer cogitou ir à justiça).
É muito bom tecnicamente, fez muito pelo Corinthians já, e acho que a memória curta aqui é a sua que te impde de lembrar o trabalho que ele fez aqui.
Errou como tantos técnicos erra mas teve mais acertos.
Ele estava muito bem no Cruzeiro, se lembra disso?
