Jimes Corrêa
E pra mim nem foi pênalti kkkkk
M. Gabriel... Tem ki colocar a derrota na conta dele sim... 3 gols perdidos.. Só ele e o goleiro.. Tem que fazer..
Jogador tem que chamar a responsabilidade e aceitar quando erra.. Tem ki fazer melhor nos próximos jogos, treinar finalização. Ki tudo melhora... Critica construtiva!;)
em Bate-Papo da Torcida > Desabafo!
Em resposta ao tópico:
Bom dia Nação!
Cheguei no trabalho, e como sempre abro o Meu Timão, mas confesso que tá difícil!
Críticas a YAGO: até ontem, ele deveria ser titular, Tite não usa a base entre outros, mas no 1º erro do mlk, ele não serve mais pra nada, tem que sair... Alguém se lembra com começo do Felipe?
Críticas a M. Gabriel: pelo amor de DEUS, o cara corre, chuta mais que todos do time e tem gente falando que não dá mais... é lógico se o cara deu 10 chutes no gol e não fez nenhum, ele perdeu mais gols que o Luciano que não deu nenhum chute.
Sobre nosso novo técnico: Vamos aguardar, e sem essa de pressionar alguns nomes em redes sociais, quem vier temos que dar o maior apoio e buscar nosso hepta!
Vamos buscar essa vitória contra o Botafogo, minha parte eu faço, apoiar sempre!
VAI CORINTHIANS!
