Julio M
Me desculpe meu amigo mas ele nem deveria voltar ao segundo tempo ontem...por causa desse monstro que você cita, deixamos de vencer as 3 últimas partidas...É INADMISSIVEL PERDER OS GOLS QUE ESSE CARA PERDE!
Quem errou ontem foi quem substituiu o Guilherme, quando deveria ser M Gabriel
BANCO PARA M Gabriel...
em Bate-Papo da Torcida > M. Gabriel é mostro!
Em resposta ao tópico:
Joga muito e acabou.
O cara desde que chegou no Corinthians é sempre uns dos melhores, se não o melhor em campo pelo Timão. Corre, dribla e parte pra cima de cabeça erguida, parem de criticar o menino que nem tem 2 meses de clube. Perdeu muitas chances de gols hoje sim, mas tem meu total apoio.
Pior é os nossos atacante que nem chance de chutar para o gol tem. Essa é hora de apoiar e não crucificar jogadores.

