Marcello Figueiredo
Ponto positivo pra mim foi que tá na cara, ficou nitido que se não reforçarem os 3 setores brigaremos pra permanecer na serie A..foi o único ponto positivo...
em Bate-Papo da Torcida > Ponto positivo
Em resposta ao tópico:
Consegui ver um ponto positivo nesse jogo. Camacho pelos poucos minutos e pela situação de jogo em que ele entrou gostei agora é torcer para o Bruno Paulo entrar assim também porque pessoal com Luciano não dar
