André Castro
Pela velocidade que todos sabemos que o Zizao tem e até a expectativa de que finalize bem pelo o que sempre ouvimos nos treinos, acho que se ter bom posicionamento já era. Manda a bola longa para o china correr e ficar cara a cara com o gol hehe. Vendo o jogo ontem do Brasil x Peru no sub -20, o Peru abusou nisso, atacantes velozes bem posicionados deixaram a zaga brasileira doidinha, só não foi mais que 2x0 pq tem mais graça falar que Peru meteu duas bolas
em Bate-Papo da Torcida > Zizao jogará bem, será?
Em resposta ao tópico:
Será que poderemos ser surpreendidos e Zizao começar a atuar bem e fazer gols? !
Eu particularmente acho que o chines é um bom finalizador pelos vídeos de treinos, e noticias que se acompanham. #VaiCorinthians

