Tadeu David
O Empresário desse Eduardo Batista é bom, também me sondaram para técnico, mas como estou trabalhando não acho ético sair e prefiro ficar por aqui... Quem sabe a UOL publica isso? Sem comentários, qualquer técnico que supostamente está em ascensão no futebol BR gostaria de treinar uma equipe de ponta, com todo respeito a Ponte, duvido que se rolasse um convite ele não viria, é claro que eticamente o técnico empregado tem que dizer que tem contrato e toda história que sabemos, mas se os presidentes se falaram, rolar o pagamento de um valor a título de multa negócio feito. Sinceramente dentre as opções especuladas esse E Batista é o que menos agrada, se é para apostar que seja em F. Diniz ou Sylvinho e se querem um nome Abel ou Mano, essas são as opções disponíveis.
em Bate-Papo da Torcida > Tá cheirando a novo técnico...



