Paulo Gomes
O certo era não aceitar mesmo, pois pra se ele for vai ser mais um mandato tampão, vai ficar só até antes da copa, ai chegando perto eles mandam ele embora e colocam um pau mandado deles, pois na copa as finanças tem um aumento considerável, e como vão gravar comerciais com o Tite lá enchendo o saco?
em Bate-Papo da Torcida > Conselho para Tite
Em resposta ao tópico:
Tite, um conselho; não aceite convite da CBF enquanto estiver no poder a turma do Marin / Del Nero.
