Luis Guedes
Tá certo. É pra não tirar torcida do estádio. Fica feio um clássico com estádio vazio...
em Bate-Papo da Torcida > Sério isso?
Em resposta ao tópico:
Corinthians x Palmeiras vai passar na globo de MG? Vai ter clássico mineiro e passa outro jogo kkkkkkkkkk😂😂😂😂
