Joás Maia
Concordo! Olha o Edenilson, até o Paulinho esperou um pouco ue, pq eles não podem esperar?
Nessa hora a Titebilidade, e coerente, ele coloca quem estava aq antes, como o Felipe (apesar que acho que o Cleber e melhor, mas c não der chance o cara nunca mostra o que sabe ne!)
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Eu não entendo a pressa...
Em resposta ao tópico:
Eu não entendo a pressa de tantos torcedores com a estreia do Jocinei e do Cléber, eles vão ficar aqui por um longo tempo, não precisa se precipitar pra colocá-los, ai ficam chamando o Tite de burro, se eles entram e 'entregam' alguma bola pra um gol, já era eles são piores que o Perdigão.
Pensem nisso.










