x

Post de Oswaldo no fórum "Off topic" do Meu Timão

Boa meu amigo CIRIO, V, e´de 'lascar', eles que. Ganham media de 500 mil por mês (pelo menos no Timão) ficam chorando que. Estão cansados, c/ incomodo muscular, c/ stress, vão todos cortar cana pra ver o que. é bom pra tosse, cambadas de (vagabundos), então vejamos: LIGA MUNDIAL FEMININA, DE VOLEI. O Brasil para ser campeão, jogou na 6º, no sábado e a final no domingo, CIRIO, cada partida no mínimo de 4 a 5 sets, a duração das partidas média de 200 hr a 2,30hr x 3 jogos, três dias seguidos e o volei é mais corrido que. O futebol, as atletas participam sem parar, ataque, defesa, ataque defesa. Você conhece, agora vem esses 'viados'reclamar de 'incomodo muscular' vai t####no c####, esses caras tem uma retaguarda inacreditável para um país, de 3º mundo, V. Sabe não preciso falar. Põ meu, jogador se machuca, faz ressonância magnética na hora, eu já precisei de fazer, e demorou 1 dia mais porque éra grave(tive um AVC), e também porque é no interior, o cara se machuca no jogo na mesma hora tem medicos, fisioterapeuta, massagistas, tudo bem.mas não vem chorar não. Aqui tem um tópico do MARCELO assim:'(se me pagassemo que eles ganham eu jogava todo dia)' valeu MARCELO, por hoje já chega, abraços e boa noite

em Off topic > Profissionais do futebol, são muito engraçados mesmo

Em resposta ao tópico:

Reclamar de calendário, no meu entender é um contracenso, afinal é no máximo e nem todas às vezes dois jogos por semana, e outra essa é a profissão dos caras, ganham para isso, tem suporte de acordo com a profissão, nutricionistas, psicólogos, isometria, médicos de tudo quanta é área, bons salários tendo em vista a realidade da maioria do povo brasileiro, e simplesmente não está bom.

Daí vem outra questão falam que o calendário atrapalha o elenco (né Tite), e aí pergunto e o planejamento, sim porque hoje, agosto de 2013, eu já sei, por exemplo, que o Corinthians irá disputar ano quem vem pelo menos três campeonatos certos, (Brasileiro, Copa do Brasil, Paulista), quiça um quarto (Libertadores).

Portanto a lógica, diz que esse planejamento já tem que estar em andamento para 2014.

Adequar calendário brasileiro com europeu, é uma solução, tenho minhas duvidas, muitos reclamam que essa diferença de calendário acaba com o plantel das equipes, mas gente qual jogador não quer jogar na Europa, principalmente quando muitos clubes vivem com pires na mão, e são reféns de empresários e de sua própria incompetência administrativa.

Não menos importante o assunto horários de jogos, todos sabemos que os clubes não são de hoje que vivem a expectativa do dinheiro da televisão cair na conta, ou seja, elas vendem o produto, e alguém paga por isso, muito ou pouco é outra conversa, mas quem compra tem direitos, e pode utilizar da melhor forma que lhe convier. Portanto não adianta nós torcedores ficarmos de bico, não temos culpa da subserviência financeira dos times de futebol.

Desse ponto caímos no assunto liga, vejam bem o perigo e como é andar em gelo fino. A CBF a meu ver é suja, e só deveria se preocupar com as seleções, apenas isso, mas quando se fala em criar uma liga, voltamos ao ponto onde estão os erros, e porque falo isso, uma liga requer seus dirigentes (lá vem outro clube dos 13), uma liga requer patrocínios, e com certeza uma liga irá negociar cotas de transmissão, ou seja, acabará refém dos horários de quem comprar esses direitos, não sou advogado de ninguém, mas uso o critério do bom senso ao analisar o papel da Globo nisso tudo, é inegável que no decorrer dos anos ela se preparou para transmissões esportivas, principalmente o futebol, e vemos isso na qualidade das transmissões, podemos divergir desse ou daquele profissional (narrador, comentarista), mas no geral é muito bem feito.

Fico imaginando se outras emissoras teriam essa qualidade em tão pouco tempo, para nos oferecer.

Portanto vendo Palandré e o Irmão do Sócrates, questionarem o usurador de medalhas da CBF, vejo que estão batendo em prego enterrado quando se fala desses assuntos, pois se não for bem planejado, corremos o risco de ver mais do mesmo, com outros personagens principais, sendo um belo REMAKE, do que eles criticam.

Por isso falo, os clubes foram mal acostumados, a Globo enxergou a oportunidade e aproveitou, tem muito técnico que anda dando mais desculpas do que resultados, e jogador de futebol é muito cheio de frescura para o meu gosto.

VAI CORINTHIANS.

Responder ao post do Oswaldo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 45 segundos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    O VAR foi vacilão com Cabo Verde

    Última resposta há 1 minuto por Caio Marolato

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 2 minutos por All Black Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 2 minutos por sergio trovo

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 5 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 7 minutos por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Gehlen

    Sobre a "Pausa para hidratação"

    Última resposta há 7 minutos por Caio Marolato

    54respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 8 minutos por Lucas de Souza Portella

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 10 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    4votos

    acessar o tópico