Marcio Faveri
Precisa ser vidente pra saber que o Fabricio da nossa base de 16~17 vai destruir daqui uns 3,4 anos?
Daqui 3 anos quando o Niang tiver na mídia entre os 10 melhores do mundo você vai lembra do meu post kkkkkk
em Mercado da bola > Esse sim valia 40 milhões
Em citação ao post:
Olheiro bom ou vidente você quis dizer? Fora que se pagassem 4 mi de euro para um cara de 16 anos iam abrir processo de impeachment contra a diretoria.
Estamos falando de mundo real meu amigo!


