Jair Aoki
Edílson, sempre falei que ele era bom jogador e queria que ele ficasse aqui, tem potencial, tem bom físico e corre bem.
Só olharem no historico de posts meus ai que vão ver.
em Bate-Papo da Torcida > Edílson destruindo no Grêmio
Em resposta ao tópico:
Hoje um gol e uma assistência, ambos lindos!
Parabéns a Diretoria! O cara era sim um reserva de luxo, é bom lateral, evoluiu muito no nosso clube, e em seu melhor momento e evolução foi vendido, e nos resta Guilherme Andrade e a incógnita Leo Príncipe, com risco de perder Fagner pra seleção ou pra outro time, hahahaa lembrando que o Edílson foi praticamente de graça, diretoria amadora.
