Fabi0 Castro
Ai ele vai de Rodriguinho, ai a tristeza volta kkkkkkkk
em Notícias > Será verdade?
Em resposta ao tópico:
Acabei de ler que o Adenor vai poupar o BH e o Uendel no próximo jogo para evitar lesão se for verdade é bem capaz que eu comece a chorar de emoção sabia que esse dia iria chegar.







