Leandro Rocha
Cara se isso acontecer será bom Guerrero joga muito, no flamerda que não joga pois aquele time da até do já o pato acho que o não ganharemos nada com ele se rolar de trocar com Guerreiro acho uma boa
Em citação ao post:
Espero que sim, nada pode apagar o que ele fez pra gente sou muito grato! Já o pato fez o que? Ganhou o que? Só prejudicou

