All Colatra
Em um mundo perfeito é muto legal esse negócio de fair play, porém ele tem razão quando diz que é o arbitro que deve paralisar o jogo para algum atendimento quando achar necessário, infelizmente o fair play só é usado para benefício próprio aqui no Brasil, e isso da muita raiva para quem esta sendo prejudcado
em Off topic > Sobre a postura do Cruzeiro (fairplay)
Em resposta ao tópico:
O que acharam da declaração do dona benta técnico das marias sobre ter ordenado publicamente ao time que não mais coloquem a bola pra fora para o atendimento aos jogadores rivais? Não estaria isso abrindo precedentes perigosos a integridade física dos atletas? Onde fica o respeito pelo profissional nisso tudo? Será que veremos outros Serginhos em jogos do Cruzeiro? E aí nação o que acham?
