Luiz Henrique
Achei bom jogador, mas acho que ou contrata um cara nível, Gustavo bou/Nico lopéz que já foram realmente 'testados', ou aposta-se na base.
Para gastar um dinheiro com uma cara mais ou menos, prefiro não gastar e apostar na base.
em Bate-Papo da Torcida > Ismael Sosa
Em resposta ao tópico:
Já que estamos precisando de um 9 pq não tentar contratar ele Jogador do Pumas do Mexico agora que o oumas saiu da liberta seria mais faciel
OBS: ele é o atual artilheiro da Libertadores desse ano