Rodolfo Marianno
Sempre falo desse jogo do Audax. Ele não foi o único culpado pela eliminação da Libertadores, mas foi o único que não pode ser responsabilizado pela eliminação do Paulista.
De toda forma, acho que vale chegar no jogador depois desse jogo e ouvi-lo, as vezes o cara balança e, pelo menos lá, não está sendo xingado ou vaiado.
em Bate-Papo da Torcida > André
Em resposta ao tópico:
Sendo aplaudido pela torcida do Sport
Obs: não joga mais no clube
E alguns corinthianos por causa de 1 pênalti perdido, não presta mais..
Ninguém lembra dos gols que ele fez nas fase mata-mata do paulista só lembram do erro..
Contra o Audax o único que marcou nos pênaltis foi ele
Mais ninguém vê isso
Enfim Vai Corinthians
PODE NEGATIVAR!






