Arnaldo Costa
O Corinthians tem uma arena pra pagar galera... Não se esqueçam disso...
em Mercado da bola > Mal Informado!
Em resposta ao tópico:
Acabei de ler um tópico aqui no globo.com falando sobre desigualdade no futebol e pasmem nele fala que Flamengo e Palmeiras são os clubes mais ricos do Brasil... Kkkkkk
Olhem aí o link:
