Marcello Figueiredo
Cara, acredito que tudo o que acontece lá é premeditado por todos, o que ocorre, é que alguém precisa 'errar' para que o outro conserte, o Pato foi um erro que refletiu na gestão do da nova, foi, mas foi o da nova e o dulio que fecharam o negócio, entendeu, tem que haver um culpado, foi o dualib, foi o gobbi e tem que haver um salvador, foi o sanchez e deveria ser o roberto da nova andrade, mas nem isso tá conseguindo ser..do resto é teatro, mentiras e obscuridades
em Bate-Papo da Torcida > Fora Roberto de Andrade!
Em citação ao post:
Na verdade acho que ele é só um fantoche do Andrés, muito mais do que o Gobbi, que fez muitas cagad4as mas da cabeça dele, embora tenha seguido algumas ordens do Andrés.
O Roberto de Andrade sim não fala nada, faz tudo que o Andrés quer.
Pela entrevista dele ontem consegue-se perceber que ele quer dar uma de machão mas o olhar não é de uma pessoa firme, que ele tá falando coisas da cabeça dos outros.