Vini S.c
Tá ai o lado ruim, do nosso time ter sido campeão de tudo nos últimos anos. Criamos torcedores relaxados, são 'corinthianos' que vivem de títulos e são modinhas. Por isso tá o que tá atualmente, Corinthianos são paulinos
em Bate-Papo da Torcida > Fiel? Longe disso!
Em resposta ao tópico:
Torcida quando vence todos prestam!
Torcida que quando perde, até o porteiro é safado!
Torcida que jogo difícil ficam quietos!
Torcida que vaia jogadores durante jogo!
Falem o que for, prejudicam o clube muitas vezes sim, mas torcedores organizados apoiam e cantam do começo ao fim do jogo, falo isso mas não sou ligado a qualquer torcida organizada!