Jair Aoki
Exatamente, por isso disse que não posso dar o veredito final sobre eles, por que foi só um jogo que fizeram no BR e jogaram bem, agora vamos ver como se saíram nos próximos e principalmente nos clássicos
em Bate-Papo da Torcida > Cristian e Vilson
Em citação ao post:
Cristian foi bem no primeiro tempo... No segundo tempo morreu e tem que trabalhar a parte física dele... Pq é inegavel que ele da mt mais segurança ao meio...
Vilson pra mim continua sendo o Vilson... Tem que provar ainda pq foi contratado...
