Leury Cavalcante
Claro que vai ser absolvido, ele não fez nada, segunda esta liberado com 100% de certeza, Yago ainda não é o gil e também muito menos o guinei que muitos citam aqui, é um jovem com muito potencial e tem em medias atuacoes boas que já basta pra ser um zagueiro util para o Timão
em Bate-Papo da Torcida > Yago será absolvido no julgamento
Em resposta ao tópico:
Pelas informações que eu andei pesquisando, as chances de absolvição do Yago são grandes. A substância ilegal encontrada no exame antidoping trata-se de um anti-inflamatório e é julgada permitida em casos de aplicação via infiltrações, como fizeram com o Yago. Só são consideradas contra à lei aplicações por via intravenosa, o que não foi o caso. Em 2015, um jogador da Portuguesa foi julgado inocente estando exatamente na mesma situação do Yago. Agora é só aguardar o julgamento para podermos voltar a contar com nosso zagueiro.