Alessandro Oliveira
Estranho... Eu ouco piadinhas e tiracoes do meu clube todos os dias e nunca agredi ninguém por causa disso. Alias, eu também faco minhas piadas e tiro sarro dos times dos outros, tudo numa boa, porque será?
em Bate-Papo da Torcida > Os Gigantes Acordaram!
Em citação ao post:
Se alguém agrediu é pq foi insultado...então a torcida adversária tem que ser punida também...ninguem gosta que falem mal de seu clube do coração...