Wagner S.
Bem mano, criei um tópico no fórum hoje cedo para comentar sobre esse assunto e saber do pessoal, geral já chegou com crítica e ideias formadas contra, eu sinceramente acho que seria uma boa, mas teria de haver mudanças.
Exemplo. 4-4-2 Walter; Fagner, Baulbuena, Felipe/Yago e G.Arana; Criatian, Elias; Marquinhos G. E Marlone; André/Romero/Guilherme e Damião.
em Notícias > Leandro Damião?
Em resposta ao tópico:
Foi comentado no programa esportivo da Band SP 'Os donos da bola' dessa sexta-feira, 20/05/2016, a possível ída de Leandro Damião para o Corinthians. Nenhum outro meio de comunicação falou sobre isso, o que nos dá a ideia de que seja apenas um rumor dos próprios comentaristas do programa. Mas e se isso se tornasse algo concreto, vocês acham que seria uma boa sombra para disputar vaga com o André? Temos outro nome em vista com características de um camisa 9 para assumir esse posto?