Felipe Castro
Beleza amigão, você tem sua opnião, eu tenho a minha, continuo achando o Guerrero melhor que Ricardo Oliveira, se você acha o contrário, está no seu direito de pensar o que quiser.
em Humor > Melhor imagem da noite kkkk
Em citação ao post:
FALA MERDA NÃO CARA, tu quer dizer que o Time que o Guerrero jogou era apenas bom e o do Santos fantastico?
O Guerrero jogou no time campeão mundial #$!@%, jogou no Bayern de munich e sua média sempre foi razoável, sua média de gols sempre foi baixa em todos os times que ele passou, o que o fazia ser um grande jogador no Corinthians eram os gols decisivos e sua habilidade de dominar as pedradas que o Cássio jogava pra ele.
