Renan (gaiola)
Mano iaa fala isso... Mais você já falo... Tite não é bobo Romero é limitado é fraco... Naoadianta... Ele é esforçado, guerreiro, mais é fraco..
em Bate-Papo da Torcida > Romero?
Em citação ao post:
Porque o Romero é limitado, apesar de esforçado e em bom momento.
Serve pra entrar no decorrer das partidas e quem sabe aprontar algo, mas não da pra esperar que um time que tenha Romero como titular dispute muita coisa. E isso não é desmerecimento, apenas fatos. Não à toa o setor de ataque precisa ser reforçado urgente, já que o André ainda não se encontrou também.
