Leandro Rocha
Tão Cogitando e muitos já se fala em Nico Lopes imagina se for verdade se ele vier a e podemos mudar Nico no lugar de André e Camacho no lugar de Bruno Henrique mas como não temos o Nico poderia ir de Luciano no ataque G.A no lugar de Guilherme e Marlone pela ponta esquerda
em Bate-Papo da Torcida > Romero?
Em citação ao post:
Porque o Romero é limitado, apesar de esforçado e em bom momento.
Serve pra entrar no decorrer das partidas e quem sabe aprontar algo, mas não da pra esperar que um time que tenha Romero como titular dispute muita coisa. E isso não é desmerecimento, apenas fatos. Não à toa o setor de ataque precisa ser reforçado urgente, já que o André ainda não se encontrou também.