Rodrigo Batista
Escalação será essa, só troca o Rodriguinho pelo Elias! Pelo menos foi treinado hoje dessa forma!
em Notícias > Escalação possível para o Domingão!
Em resposta ao tópico:
Galera, Nação Corinthiana acompanhando o Treino hoje, eis que surge essa escalação! O Que acham? Eu Gostei e detalhe Rodriguinho fazendo o Papel do Elias de 2º Volante, aonde ele acho que é melhor!
SALVEE!