João Lira
Sinceramente, n vi ele fazendo mt coisa no jogo. Os chutes que ele defendeu foram em cima dele. N estou querendo dizer quem é melhor, até pq n vi o melhor de Walter. O time não vai melhorar mudando o goleiro e, para mim, quem jogar será justo. Cássio tem uns lancamentos insanos que podem fazer mt diferença. Já que falam de reposição.
em Análise dos jogos > E o Waltão?
Em resposta ao tópico:
Jogou muito bem como de costume contra o Grêmio!
Sou dos que apóia sua titularidade, vendo pelo ponto de visto do merecimento.
Desde 2013 amargando banco do Cássio, que já passou por altos e baixos e não perde a vaga!
Espero que ele continue, assim como espero oportunidades para o Marlone!