Jorge Campos
Rsrsrsrs...Cara...seria um sonho mesmo...assim como foi com o Ronaldo. Mas ele ainda está em atividade e correspondendo. Na época o Ronaldo, por mais que quiséssemos tê-lo no time, ainda era uma incógnita...de repente quando ele estiver com uns 37 pode até rolar...rsrsrs...se o fenômeno fizer a cabeça dele..rs...Pq eu sou mais o Ibrah com 40 do que o André no auge!
em Mercado da bola > Ibrahimovic no Corinthians...
Em resposta ao tópico:
O atacante de 34 anos está de saída no PSG, já pensou ele no coringão, se ele abaixasse o salário seria um baita atacante.