x

Post de Elias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso Tudo, com ele entrando maioria no 2 Tempo né..

em Bate-Papo da Torcida > Os 12 gols de Alexandre Apático

Em resposta ao tópico:

Em quase todas as discussões sobre o pato, um dos argumentos utilizados por aqueles que conseguem enxergar algum futebol apresentado por ele nestes 8 meses é a sua artilharia, mesmo sendo reserva.

Segundo estes, foram 12 gols.

Para não cometer injustiça contra o jovem dos 40 milhões, fiz uma revisão de todos os 12. Comentei abaixo gol por gol. Realmente, eu sempre tive a razão. Foi muito pouco o que ele fez pelo Corinthians. Foi pífio.

  • * GAFF (Gol que Até o Finazzi Faria)

Corinthians 5x0 Oeste

Após jogada brilhante do Paulinho e uma enfiada que deixou pato na Kra do gol, o nosso atacante dos 40 milhões errou como de costume, chutando no goleiro..mas como a sorte costuma acompanhá-lo a bola sobrou novamente em seus pés com o goleiro desequilibrado.. Não teve como errar. GAFF

Bragantino 1x1 Corinthians..após chute do reanto Augusto bola sobra no pé do Pato impedidaço e na kra do goleiro...embora ele goste muito de perder um golzinho cara a cara, este não teve como errar GAFF

Corinthians 2x0 Altético Sorocaba..após jogada espetacular do Paulinho, o qual o nosso eterno camisa 8 arrancou, tabelou com Ralf e chutou, a bola bateu na trave o sobrou para o pato quase na linha do gol e sem goleiro..por mais que ele goste, não teve como perder GAFF

Corinthians 2x0 milionários..novamente na cara do gol e o goleiro acuado na linha do gol...e mesmo assim, ele chutouu nas pernas do goleiro..como a bola foi forte, entrou...neste em específico ele teve 20% dos méritos, pois 80% foi o lançamento primoroso do Ralf GAFF

Corinthians 3x0 tijuana..ahahaha..este foi foda..após jogada espetacular do cracasso Renato Augusto, a bola bateu no travessão, na trave e sobrou para o pato sozinho na linha do gol, sem goleiro, sem nada..não tinha como errar GAFF

Corinthians 2x1 São Paulo..pato de pênalti

Ponte Preta 0x4 Corinthians..o último dos 4 gols do Corinthians..um golaço, mas o jogo já estava decidido..e quem decidiu este jogo foi o sempre crucificado Sheik

Bahia0x2 Corinthians..o único jogo em que o pato foi decisivo e um de seus gols não foram em situações claras e óbvias de gol.. O outro, ele conseguiu perder, mas no rebote acabou colocando pra dentro Um GAFF, outro não

Atletico-pr1x1 Corinthians.. Após brilhante jogada do craque Renato Augusto, pato só tevê o trabalho de empurrar pra dentro de cabeça..GAFF

Corinthians 2x0 vitória..Pato de pênalti, após boa jogada dele

Ou seja são dois..apenas dois gols em oito meses de jogador nível 40 milhões. Foram 8 GAFF

Desculpa, mas é pouco..mas muito pouco para alguém que além de tudo, joga sempre com meias auxiliando-o..Quando eu listar os gols feitos perdidos por Pato, perceberão que quase todos foram bolas enfiadas em profundidade

Responder ao post do Elias

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 54 segundos por Bruno Mimo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 1 minuto por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 4 minutos por Wladimir

    13votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Criado há 6 minutos por Chato do Forum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Só depende da Torcida salvar o Corinthians

    Última resposta há 17 minutos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 19 minutos por Lucas de Souza Portella

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 27 minutos por Ghost Corinthiano

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 33 minutos por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de André Guerrero

    Trocaram uma dívida pela outra

    Última resposta há 41 minutos por Bruno Mimo

    53respostas

    acessar o tópico