Edy ......
Pq não colocar o Edenilson em sua posição de origem onde foi eleito o melhor segundo volante do gauchao, e um cara que já conhece bem essa posição?
Quando ele veio para o Timão ele mesmo disse Sou um segundo volante e tenho o estilo bem parecido com o Elias. Gosto de marcar e sair para o jogo. Sou um jogador veloz'
Ex-office-boy, novo reforço do Corinthians se compara a Elias http://www1.folha.uol.com.br/esporte/916966-ex-office-boy-novo-reforco-do-corinthians-se-compara-a-elias.shtml
em Bate-Papo da Torcida > Tite...
Em resposta ao tópico:
Bom galera, hoje estarei presente em uma entrevista do Tite para a jovem pam, gostaria de saber o que vocês gostariam que eu perguntasse a ele?





