Victor Rodrigues
Se não me engano pela nova lei é no mínimo 80% do atleta tem que ser do clube formador
em Bate-Papo da Torcida > Nosso camisa 10
Em citação ao post:
Sim... Esses mlks todos já tem empresários... Me refiro aos direitos no passe do atleta, se são nossos ou de algum ¨investidor¨
